Dicas
Aproveite o 13º para fazer pequenas reformas e transformar o seu lar

Aproveite o 13º para fazer pequenas reformas e transformar o seu lar

Com a chegada do tão esperado 13º salário, temos uma oportunidade ímpar para elevar o conforto das nossas casas. O dinheiro extra é a sua chance de deixar sua casa ainda mais aconchegante e convidativa para as festas de fim de ano com pequenas reformas.

Ao direcionar estrategicamente o seu 13º salário para pequenas reformas, você não apenas renova, mas também agrega valor ao seu imóvel. Para isso, é preciso adotar um planejamento eficiente, gerenciando seus recursos com inteligência e escolher produtos que proporcionarão benefícios duradouros para toda a sua família em 2024.

Confira algumas dicas que preparamos para você investir seu 13º com sabedoria e garantir um lar ainda mais bonito e funcional para toda sua família.

Invista em pisos e revestimentos

Que tal dar um toque moderno à sua casa trocando pisos e revestimentos? Os porcelanatos são uma excelente escolha, sendo duráveis e oferecendo uma ampla variedade de designs. Escolha tonalidades que harmonizem com a decoração, proporcionando um ambiente moderno e confortável.

Otimize Portas e Janelas

Renove o visual da sua casa trocando portas e janelas. Além de melhorar a estética, investir em modelos mais eficientes, elas contribuem para a economia de energia. Considere opções com isolamento acústico e térmico para criar um ambiente ainda mais confortável.

Melhore a iluminação 

Dê uma olhada na parte elétrica da sua casa e faça melhorias necessárias. Instale tomadas de três pinos e USB para maior praticidade e adote interruptores modernos. Na iluminação, aposte em lâmpadas LED para economia de energia e crie ambientes acolhedores com pontos de luz estrategicamente posicionados.

LEIA TAMBÉM: Iluminação que encanta: dicas para escolher lustres modernos 

Renove a pintura

Transforme seus espaços de forma acessível através da pintura. Escolha cores que reflitam sua personalidade e o clima desejado para cada cômodo. Experimente técnicas como pintar uma parede destacada para adicionar um toque de modernidade e expressão.

Melhore a cozinha e a lavanderia

Faça pequenas reformas na cozinha e lavanderia para otimizar a praticidade e organização. Troque torneiras por modelos modernos, adicione revestimentos autocolantes para renovar armários e invista em organizadores para otimizar os espaços.you

Não esqueça do banheiro! 

Atualize o vaso, renove o armário da pia e escolha uma cuba que agregue elegância ao ambiente. Troque o chuveiro por um modelo moderno, proporcionando uma experiência mais agradável no seu banho diário.

Conte com a Construmarques!

Na busca por tornar o seu lar ainda mais eficiente e acolhedor, a Construmarques se destaca como parceira ideal para suas pequenas reformas. Cada melhoria que listamos aqui contribuirá para transformar seu lar em um espaço ainda mais moderno e convidativo para as festas de fim de ano e para iniciar 2024 da melhor forma.
É importante lembrar que são as pequenas mudanças que fazem uma grande diferença! Continue acompanhando o nosso blog para mais dicas como essa e clique aqui para conhecer nossos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *